• Stefan Wilson garante mais uma vez um carro para as 500 milhas de Indianápolis

    O irmão de Justin Wilson vai pilotar o quinto carro da Andretti Autosport, com mais uma causa o apoiando.
    E lá vamos nós...
    Foi anunciado dia 4 de outubro (anúncio tão relevante que passou desapercebido por um monte de pessoas, incluindo a gente) aconteceu o último anúncio da Andretti Autosport. Stefan Wilson foi escalado para pilotar o #25 da equipe de Michael Andretti, com o apoio da Driven2SaveLives.

    Stefan Wilson fará sua terceira corrida pela Indy, e pela terceira equipe diferente. Em 2013, a Dale Coyne selecionou o piloto no revezamento do #18, que era reservado pela Bia Figueiredo mas foi deixado para trás pela mesma. Dois anos e meio depois, o inglês acerta para correr na Indy 500 pela KVSH Racing, no #25.

    Nas 500 milhas de Indianápolis passada, Wilson entrou numa parceria com a Driven2SaveLives, uma iniciativa criada pela Donor Network para conscientizar as pessoas a doarem órgãos (quando morrerem, acho). 

    Assim todos se beneficiam: a Donor divulga o seu projeto de doação de órgãos para o evento automobilístico que mais reúne pessoas no mundo, Stefan Wilson consegue um carro para pilotar  nas 500 milhas e a Andretti consegue mais um carro para realizar seu sonho de povoamento do grid. Os únicos que perdem somos nós, que temos que aguentar Stefan Wilson correndo na categoria.


  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário