Stefan Wilson garante mais uma vez um carro para as 500 milhas de Indianápolis

O irmão de Justin Wilson vai pilotar o quinto carro da Andretti Autosport, com mais uma causa o apoiando.
E lá vamos nós...
Foi anunciado dia 4 de outubro (anúncio tão relevante que passou desapercebido por um monte de pessoas, incluindo a gente) aconteceu o último anúncio da Andretti Autosport. Stefan Wilson foi escalado para pilotar o #25 da equipe de Michael Andretti, com o apoio da Driven2SaveLives.

Stefan Wilson fará sua terceira corrida pela Indy, e pela terceira equipe diferente. Em 2013, a Dale Coyne selecionou o piloto no revezamento do #18, que era reservado pela Bia Figueiredo mas foi deixado para trás pela mesma. Dois anos e meio depois, o inglês acerta para correr na Indy 500 pela KVSH Racing, no #25.

Nas 500 milhas de Indianápolis passada, Wilson entrou numa parceria com a Driven2SaveLives, uma iniciativa criada pela Donor Network para conscientizar as pessoas a doarem órgãos (quando morrerem, acho). 

Assim todos se beneficiam: a Donor divulga o seu projeto de doação de órgãos para o evento automobilístico que mais reúne pessoas no mundo, Stefan Wilson consegue um carro para pilotar  nas 500 milhas e a Andretti consegue mais um carro para realizar seu sonho de povoamento do grid. Os únicos que perdem somos nós, que temos que aguentar Stefan Wilson correndo na categoria.


Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário