SPM escala Harvey para Watkins Glen e Sonoma

Com a saída do russo Mikhail Aleshin, a Schmidt Peterson chamou Sebastian Saaverda para guiar o carro # 7 nas etapas de Pocono e Gateway da IndyCar. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou que Jack Harvey entra no lugar do colombiano nas duas últimas etapas da temporada, em Watkins Glen e Sonoma.

Harvey participou da Indy 500 desse ano. (Foto: LAT)

"É obviamente um momento realmente excitante para mim, e estou muito satisfeito por me juntar a todos aqui na SPM", disse o piloto campeão da F3 britânica e vice-campeão da Indy Lights, que disputou a Indy 500 deste ano com a Andretti Autosport.

"Tivemos muito sucesso juntos em Indy Lights, e estou ansioso para voltar com tantos rostos familiares. Estou empolgado em andar em Watkins Glen, mesmo que eu nunca tenha andado lá. É uma dessas pistas que você coloca na lista de lugares que você quer ir, e estava de olho nela antes mesmo de vir para os Estados Unidos", disse o piloto britânico.

O gerente geral da SPM, Piers Phillips, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos em receber Jack de volta ao time para os dois últimos eventos da temporada. Jack fez um ótimo trabalho para a equipe em toda a carreira de Indy Lights, e nós estávamos procurando maneiras de incorporá-lo no nosso programa da IndyCar, então foi maravilhoso ver isso se concretizar”.

"Estamos ansiosos para terminar o ano com ele e James e espero que com alguns resultados positivos".

Fonte: Motorsport
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário