• Lights: Chad Boat estreará na Lights pela Belardi

    Seguindo a tendência de filhos de pilotos entrarem no automobilismo, o filho de Billy Boat assinou para correr pelo quarto carro da Belardi Auto Racing.


    Na quarta-feira passada, durante um teste dos pilotos da Indy Lights no oval de Iowa, a Belardi Auto Racing anunciou que alinhará um quarto carro em Iowa e Gateway para Chad Boat.

    O filho de Billy Boat atualmente pilota na USAC National Midget Championship, sim, aquelas gaiolas que pilotam na terra (só que em nível mais profissional, com asas e tudo) e fará sua estreia em um carro Open Wheel já esse fim de semana, em Iowa.

    O que esperar dele? Bem, pode ser que ele surpreenda e ande consideravelmente bem e se anime a entrar no mundo da Indy, como o seu pai fez, entrando na IRL em 1996-97 e correndo mais de sessenta provas. 

    Mas, sinceramente, acho difícil. está mais para o caso de Davey Hamilton Jr: dirige na terra, entra em uma etapa da Indy Lights com nome+paitrocínio e, quando v~e como é diferente do que se pensava, abandona o barco. Queria estar errado, mas esse roteiro de filme já aconteceu vezes o suficiente para duvidar do contrário.

  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário