Mikhail Aleshin está detido na França por problemas com a imigração

Piloto russo que disputou as 24h de Le Mans no último final de semana ainda não conseguiu retornar para os EUA e corre sérios riscos de não participar da prova em Road América.



É isso mesmo que você leu: Mikhail Aleshin, o Mad Russian, ainda não conseguiu retornar aos Estados Unidos devido à “Problemas com a imigração” na França.

O piloto disputou as 24h de Le Mans no último final de semana pela terceira vez na carreira, na classe LMP2, junto com os também russos Sergey Sirotkin e Viktor Shaikar, pela equipe também russa, a SMP Racing Dallara P217 Gibson. O carro terminou em décimo-sexto em sua classe e em trigésimo-terceiro no geral.

A equipe Schmidt-Peterson Motorsports, onde Aleshin corre na Indy, está trabalhando para resolver esse percalço junto com a imigração francesa e espera que o piloto volte há tempo de disputar a prova que ocorre neste domingo (25) em Elkhart Lake, Road América. Caso Aleshin permaneça impossibilitado de disputar a prova, o canadense Robert Wickens pilotará o #7 nos treinos livres, classificatório e durante a corrida.


Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário