Harding Racing correrá também nas corridas do Texas e de Pocono

A equipe de Mike Harding e Larry Curry planeja correr mais duas provas esse ano na Indy, focando correr a temporada completa do ano que vem.
Veremos o carro turquesa e branco mais duas vezes esse ano.
E teremos mais uma equipe no padoque da Fórmula Indy! Bem, pelo menos por mais duas provas. A Harding Racing confidenciou para a RACER que correrá as corridas do Texas (Rainguard Water Sealers 600) e de Pocono (ABC Supply 500), tendo em vista participar de todas as provas da categoria no ano que vem.

"Nós pensamos que: já foi anunciado que os aerokits será modificado desse ano para o ano seguinte", disse Larry Curry, um dos sócios da Harding Racing. "E o aerokit que estamos usando na Indy 500 é o mesmo que será utilizado nas provas doTexas e de Pocono." 

Por isso pensamos: 'Vamos correr essas três etapas, não teremos que comprar mais peças aerodinâmicas. Corremos essas três provas e depois convertemos nossos carros para o novo kit aerodinâmico de 2018'".

A equipe também já anunciou que contratou Gabby Chaves para correr na equipe até 2018, mesmo que na ocasião o piloto tenha declarado que "não sabia quantas provas correria pela equipe, pois ela [a Harding Racing] tem planos de expansão na categoria".

A Rainguard Water Sealers 600 acontece no dia 10 de junho, enquanto a ABC Supply 500 acontecerá no segundo semestre, no dia 20 de agosto.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: