Pippa Mann entra na Indy 500 pela Dale Coyne

A parceria de Pippa Mann com a Dale Coyne parte para sua quinta 500 milhas de Indianápolis.


Foi anunciado ontem (28 de março) mais um piloto para a Dale Coyne durante as 500 milhas de Indianápolis desse ano. Além de sebastien Bourdais e Ed Jones, a equipe contará com Pippa Mann no carro #63.

A inglesa parte para sua sexta 500 milhas seguida e sua 16ª participação em uma corrida da Indy, sendo todas elas em ovais. Teve sua melhor colocação em 2015, quando completou na 13ª posição em Fontana (a sua única corrida onde terminou na mesma volta do líder) e em Pocono. Sua melhor colocação em 500 milhas de Indianápolis foi no ano passado, quando chegou em 18º.

A parceria de Mann com Coyne e a Get Involved também continuam pelo terceiro ano seguido. A Get Involved faz trabalhos de divulgação e auxílio ao auto-exame do cãncer de mama e, durante a semana das 500 milhas, acontece um leilão com diversos artigos esportivos, a fim de auxiliar financeiramente a campanha da Get Involved.

A 101ª 500 milhas de Indianápolis acontece no dia 29 de mail.


Fonte: Motorsport.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário