Ganassi anuncia GE LED como patrocínio do carro de Scott Dixon para St. Pete

Empresa de lâmpadas LED já patrocinou outros carros da equipe desde 2012. NTT Data, patrocinadora do carro de Tony Kanaan, também estará presente no carro de Dixon.

Parceria entre Ganassi e GE ocorre desde 2012. (Foto: IndyCar)

Tetracampeão da IndyCar pela Chip Ganassi Racing, Scott Dixon correrá com o patrocínio da empresa americana de lâmpadas General Eletric na etapa de abertura da temporada da Indy em 2017, no circuito de rua/aeroporto em St. Petersburg, na Flórida, que acontecerá neste final de semana.

Além disso, a NTT Data, principal patrocinadora do carro #10, pilotado pelo brasileiro Tony Kanaan, também estará presente como patrocínio associado no carro #9 do piloto neozelandês, junto com a fábrica de aviões e jatos particulares Cessna.

“Com mais de 100 anos de história em engenharia de produtos de iluminação, podemos apreciar a ciência e física entrando em ação juntos em cada corrida nos carros de Indy”, disse Daraius Patell, gerente geral da GE LED na América do Norte. “Para representar Scott e a Chip Ganassi, a nossa equipe da GE Lighting estará torcendo por uma vitória na abertura da temporada em St. Pete”. Completou.

O anuncio remonta a parceria Ganassi e GE que data de 2012, quando a empresa patrocinou o carro #10, então pilotado pelo também tetracampeão Dário Franchitti em 2012 e 13, Tony Kanaan, também no #10 em 2014 e 2016, além de Sage Karam, em 2015, no carro #8.

“Quero agradecer a GE Lighting por ser um grande parceiro nosso há tantos anos”, disse Scott Lauletta, presidente da Chip Ganassi Racing. “Estamos orgulhosos de sermos parceiros deles há tanto tempo, no esporte é difícil você encontrar isso hoje em dia”. Completou Scott, dando uma alfinetada na Target.

Dixon entra na sua décima-sétima temporada na IndyCar, contando IRL e CART. Ao todo, o piloto soma 40 vitórias na carreira. Em St. Pete, o piloto neozelandês terminou a prova em segundo por três oportunidades, mas nunca ganhou no circuito de rua temporário de 1,8 milhas.

“Mal posso esperar para voltar a St. Pete e começar esta temporada”, disse Dixon. “Tivemos algumas grandes mudanças durante a off season, incluindo a mudança dos motores/aerokits da Chevy para a Honda e sei que nossa equipe está preparada para o novo desafio. A GE tem uma longa parceria conosco e eles são um parceiro que podemos incorporar toda a sua tecnologia em nossos carros de corrida. Além disso, ter a NTT Data e a Cessna como parceiros também no carro #9 é uma excelente combinação para começar o ano”. Concluiu o piloto.

St. Pete sediará uma corrida da IndyCar pela décima-quarta vez na história, sendo a abertura do campeonato pelo sétimo ano consecutivo. As atividades na pista começam nesta sexta-feira (10) e você acompanhará tudo no site da Indy e no Youtube, além daqui, é claro!

Fonte: indycar.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário