Para promover todo o esvaziamento da garagem da ex-equipe KV, haverá novo leilão dos equipamentos e materiais usados pela equipe e que não foram adquiridos pela Juncos Racing.
O apagar das luzes da KV Racing Technology.
O leilão já tem data para acontecer: 27 de março. Entre as peças leiloadas estarão vários trailers que foram usados pela equipe, peças e equipamentos, bem como vários materiais de promoção, miniaturas, roupas e até dois chassis Dallara!



O Frankenstein também está à venda!
Entre os itens de maior visibilidade estão quatro trailers preparados para acomodações de um fim de semana de corridas (transporte de carro, peças e equipamentos), um motorhome completo, um trailer-cozinha e um trailer-escritório. Também serão leiloados as estações de telemetria da equipe, o tanque de combustível usado no reabastecimento dos carros e dois chassis Dallara (um Dallara IR 7 e um Dallara Dw-12 com o aerokit da Chevrolet 2015).


Além deles, haviam muitos equipamentos sobressalentes da equipe, muitas peças de carros de modelos mais antigos, como do Panoz DP01, do Dallara IL 05 e do DW-12 spec. Outros materiais usados na época, como coolers, monitores e afins também foram leiloados.

Junto também estão muitos materiais promocionais de seus antigos pilotos, incluindo camisas, bonés decalques,  e muitas outras peças.

A novidade é que todos podem participar e dar lances online. Basta:

  • Entrar nesse link aqui na data e hora marcados;
  • Escolher o lote-alvo (só se pode dar lances em lotes de coisas, não em coisas separadas de um lote);
  • Dar seu lance;
  • Caso consiga ser o maior lance e comprar o lote, deve buscá-lo (ou mandar uma transportadora buscar) até a terça-feira seguinte (28 de março).
Obs: se alguém conseguir comprar algo, nos avise!

E é isso, é um fim melancólico para a equipe que nos deu uma das maiores alegrias da categoria (a vitória de Tony Kanaan nas 500 milhas de 2013), mas coisas vem e coisas vão, e esperamos que a Juncos logo a substitua à altura!!


Um comentário:

  1. Que pena. Tinha uma grande simpatia pela KV e admirava muito o Vasser. Tomara que volte em breve com nova equipe. Por enquanto torceremos pela novata Juncos!!!

    ResponderExcluir