Karam volta com a Dreyer & Reinbold para disputar sua quarta Indy 500

Sage Karam vai participar de mais uma edição das 500 Milhas de Indianápolis. A corrida será sua quarta Indy 500, terceira junto da Dreyer & Reinbold.

"Estou muito animado para voltar a trabalhar com Dennis [Reinbold, chefe da equipe] e a equipe Dreyer & Reinbold em maio" disse Karam. "Tentar vencer as 500 Milhas com apenas um carro é um desafio enorme, mas eu confio nesse time e na habilidade deles para acertar um carro que possa brigar por vitória. Estarei com os mesmos mecânicos e engenheiros, acho que isso é fundamental para um grande resultado".

Karam trocando umas ideias com o chefe, (Foto: Zimbio)

O melhor resultade de Karam em Indianápolis foi em 2014, quando terminou na 9ª posição.

"Estamos muito felizes de ter Sage conosco mais uma vez. Ele foi impressionante em 2014 e 2016, então nos traz ainda mais confiança para a corrida desse ano", disse o chefe da equipe, Dennis Reinbold. "Suas corridas impressionantes dão à equipe grande confiança em retornar às 500 Milhas. Sage tem trabalhado bem com a equipe de engenharia e da tripulação e sua abordagem com os set-ups foram excelentes, como sua velocidade mostrou", finalizou.

Fonte: Motorsport
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário