Após a confirmação de que Bryan Herta voltará a fazer parceria de sua equipe com a Andretti Autosport, a revista norte-americana RACER pode relatar que o vencedor da Indy 500, Alexander Rossi, assinou um acordo de vários anos para continuar na IndyCar com a equipe que o trouxe para a categoria. Desde o fim da temporada em Sonoma, uma extensão de contrato estava sendo projetada entre as partes.

Rossi mandando aquele joinha após o maior feito de sua carreira. (Foto: IndyCar)

O californiano de 25 anos foi adicionado de última hora no grid da IndyCar nesse ano após seu acordo com a Manor na F1 não se concretizar em algo a mais do que piloto de testes. E no fim das contas, Rossi acabou fazendo um bom campeonato na Indy, conquistando o prêmio de "novato do ano", além de vencer a centésima edição das 500 Milhas de Indianápolis.

Além da vitória na Indy 500, os melhores resultados de Rossi no ano incluem um 5º lugar em Sonoma e a 6ª posição no GP de Iowa.

Fonte: Racer

Um comentário:

  1. Bem, a temporada acabou, mas as notícias estão animadoras para ano que vem. Patrocinadores grandes firmando acordos com Andretti e Penske, Newgarden saiu da Carpenter e deve ir pra uma das gigantes e agora essa do Rossi. Bem que podiam tentar o Felipe Massa que está saindo da F1.

    ResponderExcluir