Kanaan renova contrato com a Ganassi

Acabou o mistério! A Chip Ganassi confirmou nesta terça (11) que o brasileiro Tony Kanaan vai continuar na equipe para a próxima temporada, após assinar um novo contrato com o time. O bom baiano continuará no comando do carro #10 estampando o patrocínio da NTT Data, empresa que mantém bons laços com o piloto.


Tony é um dos pilotos mais populares da categoria. (Foto: IndyCar)

"Eu estou muito feliz por ter mais uma temporada com Chip e a NTT Data, é uma das maiores parcerias da minha carreira. Eles me ajudaram muito nesses últimos anos e acho que o crescimento do carro na pista é a prova da evolução. Nossa temporada 2016 foi forte, mas nossos resultados não refletiram sempre nossa performance, então temos alguns trabalhos para terminar em 2017", disse Tony.

Dono da equipe, Chip Ganassi acrescentou: "Estamos felizes por renovar com Tony no carro #10, mas tão satisfeitos quanto com a renovação com a NTT Data. Tony ocupa um papel de líder dentro e fora das pistas, é muito bom ter ele novamente. Os patrocinadores não ajudam apenas aparecendo no carro, mas nos dão vários benefícios em aspectos de fora das pistas. Esperamos que eles fiquem conosco por mais bons anos", afirmou Chip.

Tony Kanaan, que vai para a sua quarta temporada na esquadra de Chip, terminou a temporada 2016 com 461 e na sétima posição geral.

Fonte: CGRT, Racer
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário