A profusão de carros amarelos na Indy promete continuar no ano que vem. A Menards acordou sua presença no #22 da Penske em mais provas da temporada de 2017, enquanto a DHL assinou contrato para permanecer até 2020 na Andretti.

Todos os envolvidos com a Indy ainda possuem um feeling incrível para fazer anúncios, com duas equipes anunciando extensão de patrocínio.


Primeiro, no sábado, a DHL anunciou uma nova extensão de contrato com a Andretti Autosport antes mesmo do acordo anterior vencer. A empresa de entregas, no acordo passado, patrocinaria Hunter-Reay até essa temporada, mas esse contrato foi renovado e ela patrocinará o #28 da equipe ATÉ 2020.

Pelo vídeo da coletiva abaixo, Hunter-Reay continuará todos esses anos na Andretti, com exceção a quando a tríade patrocinador-equipe-piloto não quiserem continuar com o americano campeão em 2012, com o patrocínio permanecendo no #28 sem Hunter-Reay.



Enquanto isso, nas paragens da Penske, também no sábado, foi anunciado que a Menards estenderá seu patrocínios para mais corridas em 2017. A Menards patrocinou o carro de Simon Pagenaud por cinco provas (GP de Indy, Indy 500, a rodada dupla de Detroit e em Sonoma) dobrará a presença em número de corridas, patrocinando o #22 em dez provas na temporada que vem.

A empresa tradicionalíssima no certame na época de IRL, onde introduziu Tony Stewart nos monopostos e deu o título de campeão a Greg Ray em 1999, vem se animando cada vez mais com a Indy.

Um comentário:

  1. Ótimas notícias. Bom ver a Indy segurando grandes marcas e patrocinadores. Uma pena a Target sair da Ganassi, mas enfim, que outras grandes empresas voltem a patrocinar a categoria.

    ResponderExcluir