Os dois pilotos advindos da Indy Lights voltam a aparecer no certame da Indy, e, se tudo correr bem com eles, correrão até o fim da temporada.
Podemos ter esse duelo novamente em 2016.
Após a corrida do Texas que, mesmo sem querer, marcou a temporada de ovais na temporada da Indy, Spencer Pigot e RC Enerson voltam aos cockpits dos carros #20 da Ed Carpenter Racing e #19 da Dale Coyne Racing, respectivamente.
Voltando graças a inabilidade de seu chefe em andar em circuitos mistos.
Spencer Pigot volta após revezar o cockpit do #20 com  seu próprio chefe. Ed Carpenter, e só pilotar nos circuitos de autódromo e de rua da categoria. Essa será sua nona corrida na Indy, sendo oito pela Ed Carpenter, e segue em busca do seu terceiro top 10 na categoria, coisa que Jack Hawksworth e Max Chilton, que correm a temporada toda, conseguiram.
Uma pintura, quatro pilotos diferentes na temporada.
Já RC Enerson irá para sua segunda corrida. O gordinho americano de 19 anos abdicou de correr a metade final da Indy Lights para pegar o orçamento economizado e participar do revezamento do #19 da Dale Coyne Racing. Ele já correu em Mid-Ohio e não fez feio, chegandoa figurar no top 5 no meio da prova.

Bom lembrar que ambos correm tanto em Watkins Glen, no dia 4, quanto na corrida final da temporada em Sonoma, no dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário