RC Enerson e Spencer Pigot estão de volta nesse fim de semana em Watkins Glen

Os dois pilotos advindos da Indy Lights voltam a aparecer no certame da Indy, e, se tudo correr bem com eles, correrão até o fim da temporada.
Podemos ter esse duelo novamente em 2016.
Após a corrida do Texas que, mesmo sem querer, marcou a temporada de ovais na temporada da Indy, Spencer Pigot e RC Enerson voltam aos cockpits dos carros #20 da Ed Carpenter Racing e #19 da Dale Coyne Racing, respectivamente.
Voltando graças a inabilidade de seu chefe em andar em circuitos mistos.
Spencer Pigot volta após revezar o cockpit do #20 com  seu próprio chefe. Ed Carpenter, e só pilotar nos circuitos de autódromo e de rua da categoria. Essa será sua nona corrida na Indy, sendo oito pela Ed Carpenter, e segue em busca do seu terceiro top 10 na categoria, coisa que Jack Hawksworth e Max Chilton, que correm a temporada toda, conseguiram.
Uma pintura, quatro pilotos diferentes na temporada.
Já RC Enerson irá para sua segunda corrida. O gordinho americano de 19 anos abdicou de correr a metade final da Indy Lights para pegar o orçamento economizado e participar do revezamento do #19 da Dale Coyne Racing. Ele já correu em Mid-Ohio e não fez feio, chegandoa figurar no top 5 no meio da prova.

Bom lembrar que ambos correm tanto em Watkins Glen, no dia 4, quanto na corrida final da temporada em Sonoma, no dia 18.

Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário