Castroneves: "Tenho convicção de que não cometi erro algum"

O piloto brasileiro Helio Castroneves teve a sua corrida totalmente prejudicada neste domingo em Mid Ohio ao ser envolvido em um acidente na volta 16 com Scott Dixon, logo após ter realizado o seu primeiro pit stop.


Helinho, no entanto, acredita que não teve culpa. Segundo ele, a preferência da curva era sua, e não tinha como o piloto neozolandês tentar ultrapassar.

"Eu tenho convicção de que não cometi erro algum naquele acidente com o [Scott] Dixon. Foi uma pena o que aconteceu, pois atrapalhou a minha corrida e a dele. Eu tinha a preferência da curva porque estava claramente na frente dele. Ali não tinha espaço para ele tentar a ultrapassagem", disse o piloto do Team Penske.

Castroneves sofreu o restante da prova com problemas de alinhamento no volante em razão do choque, terminando em 15º, mas mantendo o 3º posto no campeonato.

Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário