Os comentaristas da NBC Sports Network (canal que transmite a Indy nos EUA) fizeram barulho no domingo (19), quando durante a transmissão da F1 disseram que Road America já havia vendido mais de 100.000 ingressos para o retorno da categoria ao circuito lendário no domingo, 26 de junho.

Porém, um porta-voz de Road America disse que o comentário feito pelo narrador da NBCSN não foi "totalmente preciso". No entanto, o número é "definitivamente válido" para o que os funcionários do circuito esperam durante o fim de semana entre testes e corridas, disse o porta-voz John Ewert.

Indy retorna a Road America neste fim de semana. (Foto: IndyCar)

"Nós vimos esse tipo de número antes, quando a CART estava aqui", disse Ewert.

Road America não divulga dados de assistência reais, disse Ewert. Apesar disso, ele sugeriu que entre quinta e sábado vai atrair cerca de 20.000 a 30.000 fãs e o dia da corrida no domingo pode chegar a ter aproximadamente o dobro desses valores.

"É o maior evento da temporada", disse Ewert. "Prevemos que este vai ser um evento premier daqui para frente."

O circuito de Elkhart Lake assinou um acordo de vários anos para sediar a IndyCar e em 27 de Maio anunciou a Kohler Co. como naming rights da prova.

O ingresso para todo o fim de semana custa US $ 170. Os bilhetes diários estão disponíveis por US $ 30 na quinta-feira, US $ 40 na sexta-feira, US $ 70 no sábado e US $ 80 no domingo.

Fonte: Milwaukee Business Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário