Post Page Advertisement [Top]

Campeão da Indy Lights no ano passado, Spencer Pigot vai pilotar pela Ed Carpenter Racing nas sete corridas em circuitos mistos e de rua que ainda restam na temporada.

Até o momento Pigot já acumula três provas na Indy, todas pela equipe RLL. Ele teve um 11º lugar no GP de Indianapolis como melhor resultado.

Pigot estará de equipe nova já em Detroit. (Foto: IndyCar)

Pigot vai se revezar com Ed Carpenter, que seguirá comandando o carro nas etapas em ovais. Assim, a agenda do carro #20 na temporada fica 100% preenchida. A parceria vale já para a rodada dupla de Detroit, que acontecerá neste fim de semana.

"Começamos a conversar durante o mês de maio e quanto mais conversávamos, mais se firmava um bom ajuste", disse Pigot à revista RACER. "Falamos sobre fazer os circuitos mistos e de rua quando Ed não estar no carro, e passei alguns dias na sede da equipe e tudo pareceu muito bom. Eu estou realmente ansioso para isso."

Pigot terá Josef Newgarden como companheiro de equipe e espera colher bons frutos dessa parceria.

"Eu conheço Josef há um bom tempo, desde o kart", acrescentou o piloto americano. "Ele teve bastante sucesso nos últimos dois anos e posso aprender muito com ele e com os outros caras da equipe. Eu acho que vai ser uma boa parceria."

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]