Atividades da IndyCar no oval texano começam nesta sexta-feira (10), com a corrida ocorrendo no sábado à noite (11). Band transmite ao vivo a prova.



Olá pessoas! Após oito etapas e metade do calendário indo pro saco, a IndyCar desembarca em Fort Worth-Denton County, próximo à Dallas, no Texas, para a Firestone 600K (esse K é de quilómetros), o terceiro oval da temporada.

Junto com a IndyCar, a NASCAR Camping World Truck Series estará presente no Texas Motor Speedway para uma corrida noturna na sexta-feira. Novamente, nenhuma categoria do Road To Indy estará presente dessa vez.

O tempo durante a semana em Fort Worth será de bastante sol, com algumas nuvens na sexta, dia dos treinos livres e classificatório, e nublado com remota possibilidade de chuva no sábado, dia da corrida. Nada que atrapalhe a corrida ao meu ver. Confira a previsão da semana inteira no print abaixo:



A transmissão ao vivo, a princípio, deverá ficar a cargo apenas do Bandsports. Sabemos que não há nenhum evento conflitante de horários que a Band poderia transmitir sábado à noite (e também que ela não tem dinheiro para mostrar nada mais), mas, na programação da emissora tem Show Business e filme da Sessão Livre no horário da corrida, então eles não devem transmitir. A não ser que mudem de ideia até sexta-feira. Ficaremos atentos na programação e no twitter do Téo José.

UPDATE: Como já era previsto, a Band confirmou que irá transmitir a prova apenas na véspera da prova. Confundindo a cabeça dos fãs da categoria, mais uma vez. Portanto, a Band aberta transmitirá sim a prova ao vivo, a partir das 21h45 do sábado. 

Confira abaixo os horários das atividades na pista, tudo já convertido para o horário de Brasília:

Sexta-feira (10 de junho de 2016)
13h – 14h15: Treino livre 1 da IndyCar
17h15 – 18h15: Treino classificatório da IndyCar
20h30 – 21h15: Treino livre 2 da IndyCar
22h: Corrida da Truck Series – Rattlesnake 400 (167 voltas)

Sábado (11 de junho de 2016)
21h45: Corrida da IndyCar - Firestone 600 (248 voltas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário