zzzZZZZzzzZZZZzZZZzzzzZZzz... Cadê os carros dessa categoria!!!!

Allied Buildings Products Grand Prix of St. Petersburg 1.

Dei até uma cortada na foto, tem tão pouco carro...
Poucos carros, poucas emoções. Talvez nenhuma emoção fosse mais assertivo para essa corrida.

Na largada, Jamin tenta colocar mais por dentro da primeira fila da Team Pelfrey mas o movimento acaba se voltando contra ele mesmo. O francês dá uma escorregadinha e Eidson o passa por dentro na curva um. Jorge Cervallos, piloto que se curou de um câncer e volta agora para as competições em monopostos a lá Dean Stoneman, fez boa largada e conseguiu passar Jake Parsons, que largou mal e chegou a cair para nono. No de correr da prova, Will Owen passou a ter problemas de consumo de pneus, e caiu para o nono lugar, caindo de posição volta após volta, e Jay Horak recolheu seu carro para os boxes faltando quatro voltas pro fim. E isso foi tudo o que aconteceu na prova.

O'Ward largou extremamente bem e abriu uma vantagem de um segundo e meio ainda na primeira volta e apenas administrou para vencer a prova, com Telitz em segundo o perseguindo de longe. Jake Eidson ficou basicamente abrindo diferença para Jamin e o resto do pelotão, terminando num tranquilo terceiro lugar. Jamin mostrou sua habilidadde em defender posições e frustrou TODAS as tentativas de ultrapassagem de Weiron Tan, que não foram poucas, para terminar em quarto.

Pódio e resultados. O'Ward é realmente baixinho desse jeito.

Allied Buildings Products Grand Prix of St. Petersburg 2.

Fim de festa.
Na corrida dois, um pouquinho mais de ação, mas não muito. Telitz e O'Ward dividiam a primeira fila, enquanto Eidson e Jamin dividiam a segunda fila e Tan e Parsons dividiam a terceira fila.

Largada limpa (bem como todo o resto da prova). O'Ward largou bem e assumiu a primeira posição na curva um, mas Telitz deu o troco na curva quatro e reassumiu a ponta da prova para não largar mais. Eidson tenta colocar por dentro da dupla da frente na curva um, mas colocou muito por dentro e perdeu um pequeno pedaço da asa dianteira. Essa perda causou um problema de performance em seu carro, e Eidson foi ultrapassado por Jake Parsons na segunda volta e por Will Owen na sétima volta.

Se O'Ward abriu grande diferença no começo da prova 1, na prova ele e Telitz estiveram perto um do outro até cinco voltas para o fim,quando os pneus de O'Ward terminaram e a vitória foi consagrada para Telitz. Tan ficou no meio do caminho, entre seus companheiros e entre o pelotão intermediário, terminando num tranquilo terceiro lugar. Jamin deu mais uma mostra de que ultrapassá-lo e osso duro de roer e terminou em quarto, segurando Parsons, Owen, Eidson e Grist até o fim da prova e terminando no quarto lugar.

Pódio e resultados. Dessa vez as moças mudaram de lado e Telitz quase deu uma cotovelada na loira..
No campeonato, O'Ward é lider, com dois pontos a frente de Telitz por fazer as melhores voltas de ambas as provas. Tan vem em terceiro, um ponto a frente de Jamin e três pontos a frente de Eidson.

A próxima cura para a insônia vem em duas doses, nos dias 18 e 19 de abril em Barber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário