Quarto carro da Ganassi pode estar de volta. E uma divindade está cotada para guiá-lo

O site Racer.com divulgou nesta segunda-feira (18) que a Chip Ganassi Racing Team está com planos de retomar o quarto carro na Verizon IndyCar Series. O Dallara Chevy número 8, que já foi pilotado por Sebastian Saavedra e, no ano passado, pertencia a Sage Karam, estava brevemente aposentado, mas, segundo fontes apuradas pela publicação, ele deverá retornar às pistas já para a pré-temporada.

Foto: LAT

Ainda segundo a Racer, três pilotos estariam cotados para guiar o carro: além de Karam e Saavedra, ninguém menos que o inglês Max Chilton (ex-F1 e Indy Lights). O "mito" já foi visto conversando com Chip Ganassi e, como é de conhecimento geral, ele teria um orçamento que poderia garantir o carro 8 na temporada completa. 



Karam declarou, ainda, que "há coisas boas a vir, mas precisa ser paciente e esperar o desenrolar da situação", e que o foco dele continua ainda na Indy.

ATUALIZAÇÃO ÀS 22H41: Karam foi confirmado nas 500 Milhas pela DRR. A confirmação oficial deverá vir amanhã.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Só não entendi o porque de o Chilton ser uma "divindade". Pensei que fosse alguma piloto mulher veloz e super gata...hahaha.

    Um abraço!

    Karl

    ResponderExcluir
  2. O Chilton é chamado de "divindade" porque ficou 25 corridas sem abandonar, batendo o recorde do Schumacher

    ResponderExcluir