A Schmidt Peterson Motorsports confirmou a volta do russo Mikhail Aleshin para a temporada 2016 da Indy. O piloto de 28 anos disputou a temporada completa de 2014 pela SPM e também participou da corrida final da temporada de 2015, em Sonoma, terminando em décimo lugar.

Aleshin está oficialmente de volta à Indycar. (Foto: Indycar)

"Eu tive uma experiência inesquecível na Indy em 2014 e não vejo a hora de voltar para esta grande categoria. Estou totalmente motivado e 100% pronto para vencer pela primeira vez", disse.

Coproprietário do time, Sam Schmidt exaltou o trabalho do russo em 2014 e a experiência que o piloto teve correndo em uma categoria bem diferente da Indy, a ELMS, em 2015.

"Ric [Peterson] e eu estamos muito satisfeitos por ter Mikhail de volta para uma segunda temporada aqui na SPM. Ele foi extremamente rápido em 2014 e acho que essa experiência que ele teve no ELMS só fez aumentar a importância dele para o time em 2016", afirmou.

Aleshin assumirá o carro #7 que pertenceu a James Jakes neste ano. A temporada começa no dia 13 de março nas ruas de St. petersburg, na Flórida.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário