Graham Rahal e a piloto da NHRA, Courtney Force, trocaram os votos neste sábado (21) à beira de um penhasco em Santa Barbara County, Califórnia.


Fofocas do ICBR

Havia 10 damas de honra na cerimônia, incluindo duas das irmãs de Graham, Michaela Hatcher e Samantha Rahal, todas usando vestidos azuis. Após a cerimônia, houve um coquetel à beira do oceano. Mais tarde, os convidados foram para um celeiro rústico e elegantemente decorado para o jantar e dança. O jantar incluía filé mignon e lagosta, frango e com uma opção de prato vegetariano. Houve um bar de whisky, um bar de charutos feitos à mão e um buffet de pipoca gourmet. Os hóspedes se revezaram em uma cabine de foto, também.

Um fato interessante é que os dois cônjuges são filhos de dois dos nomes mais famosos do automobilismo americano. O pai de Graham, Bobby Rahal, é três vezes campeão da Indy, vencedor da Indy 500 de 1986 e co-proprietário da equipe Rahal Letterman Lanigan Racing. Já o pai de Courtney, John Force, foi campeão 16 vezes na NHRA e opera a John Force Racing, que tem Courtney entre seus pilotos.

Os recém-casados ​​viajam no dia 28 de novembro para uma lua de mel em Fiji.

Fonte: Indycar

Nenhum comentário:

Postar um comentário