A Andretti Autosport anunciou que o Honda número #25 antes pilotado por Justin Wilson vai estar presente no grid em Sonoma, apesar da tragédia. Oriol Servià foi o escolhido para substituir o inglês que faleceu na segunda-feira (24). Servià era amigo próximo de Wilson.

Servià é velho conhecido dos fãs da IndyCar.

"Esta é uma das entrevistas mais difíceis que tenho que fazer", disse Servia. "A situação é muito difícil, por razões óbvias e é muito complicado encontrar as palavras certas. Conhecia Justin e competia com ele há mais de dez anos. Tenho um enorme respeito por ele como piloto, mas suas qualidades como ser humano eram definitivamente uma inspiração."

"Estou emocionado e honrado pela oportunidade de guiar seu carro neste fim de semana. Quero agradecer meus amigos da Andretti pela chance e quero expressar o quanto estou tocado. Estou cumprindo uma vontade de Julia, Stefan e toda família, que queriam que eu estivesse com o carro #25."

Servia tem 196 corridas na IndyCar (contando com a CART/ChampCar), vencendo uma vez. Sua única participação na atual temporada da Indy veio nas 500 Milhas de Indianápolis, pela equipe Rahal Letterman Lanigan Racing.

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário