Graham Rahal, segundo colocado na classificação, acredita que pode ser campeão este ano. A três corridas do fim do campeonato, o piloto da Rahal Letterman Lanigan está a 42 pontos do líder do certame, Juan Pablo Montoya.

Rahal faz uma temporada consistente. (Foto: Indycar)

Rahal, que elogiou o trabalho do time em Iowa – quando enfrentou uma série de problemas durante a prova, mas conseguiu se recuperar e terminar em quarto – e foi categórico ao dizer que é possível sim, conquistar o título.

“Corridas como Iowa definem caráter, definem um campeão. Foi uma daquelas em que o carro não estava bem e parecíamos fora da briga, mas fomos capazes de nos recuperar, mostrando do que esta equipe é capaz. Por isso estamos no segundo lugar entre os pilotos e podemos vencer este campeonato para a Honda”, cravou.

O vice-líder da temporada fez uma breve análise das três etapas que restam e crê que estará muito forte nos circuitos mistos de Mid-Ohio e Sonoma – sendo que esta, que encerra o campeonato, terá pontuação dobrada.

“Temos três corridas pela frente, duas delas na qual acredito que seremos fortes (Mid-Ohio e Sonoma) e Pocono. Espero que consigamos manter o alto nível nessas provas. Tenho orgulho deste time por estarmos em segundo. Agora só manter o foco e seguir avançando”, encerrou.

Fonte: Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário