Os mesmos 24 carros de Milwaukee vão pra Iowa

Além dos mesmos pilotos do último fim de semana em Milwaukee, apenas Tony Kanaan e Josef Newgarden inovarão nas pinturas de seus carros para a etapa de Iowa.

Pela segunda vez na temporada de 2015 da IndyCar, poderemos ver o grid de largada para a Iowa Corn Indy 300 os mesmos carros e pilotos da última etapa do campeonato, em Milwaukee.

Isso se dará porque a Dale Coyne confirmou antes da corrida em Milwaukee que Pippa Mann e Tristan Vautier seriam os responsáveis em atropelar seus mecânicos no pit guiar os carros da equipe em ambas corridas. Além disso, a Andretti confirmou Justin Wilson no carro #25 até o final da temporada, em Sonoma.

Pintura do carro do Tony Kanaan para Iowa. (Arte: Divulgação/CGRT)

Quanto às pinturas, as únicas mudanças em relação à Milwaukee serão no carro de Tony Kanaan, que terá o patrocínio da Fusion Energy Drink, do carro de Sebastien Bourdais, vencedor em Milwaukee, que voltará com a pintura verde-branca da Mistic Electronic Cigarretes, além de Josef Newgarden, que trocará o azul pelo amarelo nos detalhes de seu carro preto. De resto, tudo igual como Milwaukee.


Confira abaixo o Spotter Guide oficial do site da IndyCar (se achou a imagem pequena, você poderá baixa-lo completo aqui) abaixo:



Lembrando que as atividades no Iowa Speedway começam nessa sexta-feira (17). Os horários você pode conferir clicando aqui.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário