Rahal foca nas próximas corridas em ovais para manter boa fase

Graham Rahal está fazendo neste ano uma temporada, no mínimo, surpreendente. O piloto que nos anos anteriores figurava na parte de baixo da classificação, atualmente aparece na quinta posição do campeonato, com 283 pontos. Graham acredita que as três próximas etapas serão cruciais para a manutenção da boa fase.


Rahal é, atualmente, o melhor piloto da Honda na classificação. (Foto: Indycar) 

“Nosso objetivo é terminar o campeonato entre os cinco primeiros e é nisso que estamos focados. Acredito que os ovais de Fontana, Milwaukee e Iowa, diferentes entre si, serão as chaves para nossa equipe conseguir o melhor”, disse.

Rahal disse também que bom preparo físico será fundamental na prova deste sábado, em Fontana, na Califórnia.

“Uma prova de 500 milhas em torno de qualquer pista é difícil, inclusive em Fontana. Para não cometer erros é preciso cuidar da parte física mais do que de qualquer outra coisa na vida”, completou.

Em 2014, Graham Rahal foi sétimo em Iowa, 14º em Milwaukee e em Fontana, etapa que encerrou o campeonato, chegou em 19º.

Fonte: MotorSports Talk
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário