C-C-C-C-Combo Breaker, dois Indycarcast na mesma semana!! O Indycarcast número 50 é mais-do-que especial, pois temos um convidado tão especial, mas tão especial que tem um programa só pra ele!
Você também vai né? Até as criancinhas da imagem sabe que tá legal.
Nesse podcast Filipe Dutra apresenta e Daniel Palermo, João Estumano, Matheus Antonio da Silva e Eduardo Costa (do Indycar da depressão) no finalzinho matam toda a minha, a sua, a nossa curiosidade sobre vida e obra de Nicolas Costa!

Piloto campeão da F-Futuro e da F-Abarth Italiana, Nicolas pilotou também na Pro Mazda (categoria do Road to Indy), na Stock Car e agora está na Fia F4 Japonesa, além de sempre competir e ter uma caralhada de títulos no Kart.

Não perca tempo e acompanhe (dica: role a postagem até o final que tem mais coisa interessante):


Parte 1: A vida dura de piloto jovem no Brasil:
Essa parte é toda pautada no início da carreira dele. Saiba como foi esse início, a transição dos karts para os monopostos de verdadinha, o quanto perder o autódromo de Jacarepaguá foi muito, muito, MUITO ruim e saiba se a Fórmula futuro se parecia com os Jogos Vorazes.


Parte 2: A vida dura de piloto na Itália:
Nessa parte viajamos com Nícolas para a Itália, saiba como é ser enclausurado em uma cidade com 500 habitantes no meio do nada, como é odiar sua equipe e sabotar seu próprio carro, como é ser feliz ao ponto de chorar feito menininha e saiba o que se aprende na Academia de Superdotados do Professor Xavier de Pilotos da Ferrari.

Parte 3: Nicholas Costa e Nikorasu Kosuta (ニコラス·コスタ):

Obviamente a parte mais legal do podcast, comentamos sobre a vida de Nícolas nos países mais legais para se correr (minha opinião, a do Nícolas eu não sei): Estados Unidos e Japão.


Saiba o cagaço que é se correr em oval (mesmo no pequeno de Milwaukee), como é ter uma equipe-família, como transformar uma corrida em um espetáculo automobilístico, e veja o emocionante relato do amor de Nícolas pela M1 Racing.


Pra você que aguentou firme e leu até aqui, veja onde você pode acompanhar MAIS AINDA sobre o piloto:


  • Tem o site dele
  • O Facebook dele 
  • O Instagram dele (@nicolaslrcosta), a melhor rede social pra seguí-lo
  • Tem o link do Site da F4 Japonesa e a página do Wikipédia, pois se você procurar no google você vai se confundir com o seriado romântico Japonês.
  • Quer um cartão autografado dele? Basta implorar pedir pelo site (aqui) ou pra ele via Facebook mesmo (aqui, mas tem que ser abiguinho dele), se ele estiver de bom humor e ainda tiver algum ele te dá (ou não, mas vale a pena correr o risco pois o meu veio escrito numa belíssima caneta dourada)
  • Agora, se você quer uma viseira dele que ele usou, que nem eu ganhei, espere sentado ou faça um programa só sobre ele:
Tava até suja ainda!! (minha mãe quase lavou ela).
Sou obrigado a colocar o link da página da Indycar da depressão no facebook aqui, senão sou esganado e demitido de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário