Confira os horários da prova noturna no Texas. Band não transmite.

Passamos da metade do campeonato com a segunda etapa em oval do ano, no Texas Motor Speedway. O canal aberto da Bandeirantes não transmite a corrida e transmissão da corrida ficará a cargo do canal fechado Bandsports.
Nesse fim de semana temos a nona corrida do campeonato, já passando da metade da temporada, que tem 16 provas. A Indycar dividirá o Texas Motor Speedway com a Nascar Camping world Truck Series, que fará sua prova na sexta-feira. É a primeira das duas vezes que a terceira categoria da NASCAR divide espaço com a Indy.

A Band não transmite a prova, pois quinze minutos após o início da prova acontecerá um dos jogos principais de uma das rodadas do campeonato brasileiro de futebol, adiantada para não coincidir com algum amistoso irrelevante da seleção brasileira.  Com isso, a transmissão ficará a cargo do canal fechado de esportes da emissora, o Bandsports.

Confira os horários dessa etapa (tudo no horário de Brasília):

Sexta-Feira (5 de junho)

13:00 às 14:15h: Treino livre da Indycar Series
17:15 às 18:15h: Qualificação da Indycar Series
20:45 às 21:35h: Treino Livre da Indycar Series
22:00h: Corrida da Truck Series

Sábado (6 de junho)

21:30h: Firestone 600k (248 voltas)*

* confundimos com o número de milhas.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: