A Ganassi muda a pintura de três de seus quatro carros.

Muito azul, muita cor neutra e nada daquele velho Vermelho Target. Vamos por partes:

Tony Kanaan vem com nova pintura da NTT Data. Depois do patrocínio da Big Machine Records promovendo a "1989", a nova turnê mundial e o quinto álbum de Taylor Swift, a compania de sistemas de informação voltará a patrocinar o carro #10 da equipe.

Mas, dessa vez, virá com novas cores. Deixando de lado o azul celeste e o vermelho, o carro de Tony Kanaan estampará um carro Cinza com detalhes em azul marinho, mas sem deixar de lado o azul celeste da logo da NTT Group. Detalhes podem ser vistos ao lado, tanto a pintura feita via Project Cars quanto uma foto no mundo real, mas cheio de efeitos do Instagram.

Dizem que o patrocínio da Taylor Swift deu azar ao brasileiro em Detroit. Será que essa também dará azar? Vejamos nos próximos capítulos.

Sage Karam vai bater correr com uma pintura diferente no Texas também. Essa será a sexta pintura diferente no carro #8 da Ganassi, onde as anteriores foram a da GE Led em azul e roxo; as duas Comfort Revolution em vermelho e preto e em amarelo com detalhes em verde e preto; e as duas de Sebástian Saavedra em conjunto da AFS, com combinações diferentes de amarelo, vermelho e preto.

Dessa vez a combinação de cores não foi tão feliz, e o azul claro e branco não caíram tão bem assim, e nada como diglets coloridos na lateral do carro  para dar um toque infantilóide pro carro do jovem Karam de vinte anos.

E, para fechar com chave de ouro, temos a nova pintura de Scott Dixon. O neo-zelandês vai correr com um carro preto com faixas azuis e detalhes em verde da Energizer, uma das marcas afiliadas ao patrocínio Target.

Esse patrocínio vem justamente na semana que se completa nove anos da vitória de Scott Dixon em Watkins Glen, justamente com o patrocínio associado da Energizer.

Essa é a segunda vez no ano que a Ganassi não usará o vermelho característico do patrocínio da Target esse ano. A primeira vez foi em NOLA, quando Scott Dixon (o único a usar o vermelho Target durante o ano) usou o patrocínio associado dos foltros de água Brita.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Eu gostei desse branco com azul claro, me lembrou um pouco a Forsythe do começo dos anos 2000...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse branco com azul claro, me lembrou um pouco a Forsythe do começo dos anos 2000...

    ResponderExcluir