Vautier e Gonzalez são os pilotos da vez na Dale Coyne em Detroit

O novato venezuelano e o jovem francês serão os pilotos da pior equipe no grid da Indy em 2015 para a rodada dupla em Detroit.
A equipe tenta esquecer a pataquada nos boxes da Indy 500
E não foi dessa vez que vimos mais uma cara nova na Dale Coyne. A equipe sorteou vendeu contratou dois pilotos que já figuraram na equipe esse ano, ou seja, sem caras novas dessa vez.

Vautier fará a segunda (e terceira) corrida pela equipe. Sua relação com a Coyne começou na quinta-feira antes dos treinos livres, quando foi contratado pra classificar o #19 para James Davison, que correria no domingo (18 de maio) no Pirelli World Challenge.  O francês cumpriu a missão com sucesso, e quando Calos Huertas teve uma misteriosa dor no ouvido, ele assumiu o  #18 nas 500 milhas mas abandonou quando a equipe teve um problema nos boxes que envolveu o #18 e o #19. Essa também será sua segunda participação em Belle Isle; em 2013 ele correu a rodada dupla pela Schmist-Peterson Hamilton Racing, largou entre os seis primeiros nas duas provas mas terminou em 11º e 14º.

Já Gonzalez estreia no circuito de parque, mas também será sua segunda corrida pela Dale Coyne. ele correu em Barber pela equipe sem patrocínios e terminou na vigésima posição.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário