Não está fácil para Buddy Lazier

A semana começou, e com ela, vieram os testes para a 99ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. Mas, para Buddy Lazier, a semana trouxe algo mais: problemas. O piloto mais experiente do grid, com 47 anos, passou por bons perrengues até aqui e ainda espera colocar o seu carro (sim, pois a equipe é da família) para correr no Speedway.

O jornalista Curt Cavin publicou nesta segunda (11/5) que, devido a restrições orçamentárias, o motor Chevrolet do carro de Lazier só ficará pronto na quinta-feira. E, mesmo quando a máquina estiver no carro 91, não será o bastante.

“Os kits de atualização não são mais novidade para quem corre a temporada inteira. Mas para quem só corre em Indianápolis, é mais complicado que só montar as coisas”, declarou o Amigão.

Mesmo com tudo pronto, Buddy terá que ser cauteloso com o equipamento, pois ele deverá durar para os testes E a corrida. Será que ele consegue?

Querida, temos problemas (Foto: Gary Mook/ For The Star)




Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário