A Schmidt Peterson Motorsports confirmou nesta terça (26) que o carro #5 de James Hinchcliffe vai ficar com Conor Daly na rodada dupla de Detroit no próximo final de semana.

Daly terá mais uma oportunidade. (Foto: Racer)

"Estou honrado de ter a oportunidade de preencher o lugar do meu amigo próximo James neste semana. Agradeço a Arrow Electronics, Lucas Oil e todos os outros patrocinadores que me deram essa chance. Não posso esperar para continuar trabalhando com o pessoal da SPM e fazer o melhor trabalho que posso para deixar o assento de James quente", disse Daly.

Daly disputou três provas na Indy no total. Ele foi 22º colocado na Indy 500 em 2013, pela Foyt; depois, já neste ano, foi 17º em Long Beach, pela Dale Coyne; e no último domingo, já pela SPM, não conseguiu largar nas 500 Milhas por conta de problemas no motor.

"Ficamos impressionados com o que vimos dele e, após a má sorte em Indy, estamos felizes em dar a essa jovem estrela americana e em crescimento outra oportunidade de competir", falou Sam Schmidt, co-propietário da equipe.

Detroit foi o local da primeira vitória da SPM, quando Simon Pagenaud recebeu a bandeira quadriculada em 2013.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário