Post Page Advertisement [Top]

Não é mentira (não é mesmo). A penúltima etapa do ano, a última prova em oval e a última prova de 500 milhas da Indy em 2015 serão patrocinadas pela famosa empresa de... de que mesmo?


A corrida que acontece no Pocono Raceway dia 23 de agosto tem um patrocinador "de verdade" agora. A ABC Supply, a maior fornecedoras de telhas, coberturas calhas e todo tipo de tralha para cobrir construções vai patrocinar a antiga prova de 500 milhas esse ano.

Com isso, a prova que será realizada pela terceira vez seguida na Indycar se chama ABC Supply 500, contrariando a tendência de nomes grandes na categoria, como a ABC Supply Company Incorporations Winsconsin 250 at Milwaukee Indyfest presented by The Metro Milwaukee Honda Dealers. A ABC vem pra substituir a Sunoco, que subpatrocinava a prova desde 2012.

A ABC aumentou consideravelmente sua presença na categoria. A empresa, até 2013, patrocinava apenas um carro na equipe AJ Foyt Enterprises. No ano passado, ela passou a patrocinar também a corrida de Milwaukee (que deu origem ao nome gigantesco no parágrafo acima), e nesse ano patrocinará também a prova de Pocono, além da expansão da equipe de AJ Foyt para dois carros.

Finte: Indycar, PoconoRaceway.com, RACER, MotorsportsTalk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]