Olá pessoas!! FINALMENTE A INDY ESTÁ LOGO ALI e o nosso famoso "informações da pista" está de volta! Aproveitando o embalo do novo visual que os carros adquiriram em 2015, resolvemos melhorar o visu do site e, também, do informações da pista! Agora ele vem com muito mais informações, curiosidades e otras cositas más sobre as etapas e pistas da temporada. Aproveitem:















É isso! No decorrer da temporada, outras informações serão adicionadas neste post, que sempre vai ser lançado na quinta-feira da semana da corrida. Caso você queira sugerir alguma coisa, se não gostou disso ou aquilo, ou até mesmo elogiar a gente (gostamos disso, viu?), é só comentar logo aqui embaixo. Pra não ficar perdido nos horários da etapa de abertura, segue o link pra dar uma olhada. Se você estiver com dúvidas sobre os novos aerokits da Chevy e da Honda, fique por dentro também! QUE VENHA A INDY 2015!!!

Um comentário:

  1. Até que enfim podemos dar o pontapé inicial e começar logo, uhuuuu! Excelente matéria pessoal, elogios são sempre bons hehe.

    ResponderExcluir