• Dupla da Dale Coyne para 2015 deve ser anunciada na próxima semana

    Com a ida de Alexander Rossi para a GP2, Dale Coyne tem dois lugares para preencher com pouco mais de um mês até a primeira corrida da IndyCar Series em St. Petersburg. Rossi era forte candidato a correr pela equipe nesta temporada.

    A Dale Coyne Racing teve recentemente um teste com Carlos Huertas, que venceu a corrida 1 em Houston no ano passado, e outro teste com o venezuelano Rodolfo Gonzalez. Se ambos os pilotos era considerados candidatos para o segundo carro antes do retorno de Rossi para GP2, Coyne agora tem um leque mais amplo de possibilidades a considerar.

    Huertas e Wilson em ação. (Foto: LAT)
    "Nós estamos olhando para vários pilotos", disse Coyne à revista Racer. "Esperamos tomar as decisões na próxima semana."

    Justin Wilson
    A equipe sediada em Illinois tem trabalhado com uma dinâmica de dois carros nos últimos anos, onde um veterano (Justin Wilson) tinha um novato - ou vários - como companheiro, geralmente sendo um piloto pagante. Coyne diz que não está certo se ele vai continuar com essa "estratégia".

    "É 50-50. Estamos muito satisfeitos com o teste que tivemos em Sebring, o desempenho do carro, e estamos indo na direção certa".

    Coyne também explicou a situação com Wilson, que ainda tem de assinar um acordo para 2015.

    "A porta está aberta, certamente", ele confirmou. "Estamos à procura de algum patrocínio para ajudar a fazer nosso trabalho. Nós investimos muito dinheiro nele e nós achamos que valeu a pena. Estamos definitivamente abertos para continuar com Justin. Agora nós estamos olhando para ver como as folhas financeiras da equipe irão fluir este ano."

    Fonte: Racer
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário