O mito supremo da Indy, AJ Foyt, disse ao site autosport.com que está incentivando seus pilotos para competir entre si até mesmo da forma mais dura possível, contanto que apenas não batam um no outro, quando sua equipe retornar para as pistas com dois carros em 2015.

A AJ Foyt Racing confirmou sua expansão para dois carros (planejada há muito tempo) no mês de outubro, quando assinou com o britânico Jack Hawksworth para se juntar ao kamikaze japonês voador Takuma Sato (ambos na foto abaixo).

Os foytistas estão chegando... Estão chegando os foytistas...
(Foto: AJ Foyt Enterprises)

O quatro vezes campeão das 500 Milhas de Indianápolis demonstrou muita confiança na dupla, dizendo que acredita que ambos possam andar na frente.

"Eu quero que eles seja o mais competitivos quanto puderem", disse Foyt, que completa 80 anos no dia 16 de janeiro. "Quero quem corram um contra o outro da melhor forma possível. Apenas não se tirem das corridas".

"Temos dois rapazes que podem ficar na frente. Estamos olhando adiante para ter um grande ano e muita diversão. Terá um dia em que um dos dois vai estar um pouco melhor que o outro, e é isso que se chama corrida", completou o texano.

Hawksworth, assim como Sato, correu em uma equipe de carro único no ano passado, e disse que a oportunidade de trabalhar ao lado de um companheiro de equipe irá ajudá-lo a mostrar tudo o que ele aprendeu na sua temporada de estréia na Bryan Herta Autosport.

"Acredito que nós nos impulsionamos juntos. Creio que o time vai crescer, também. No momento ainda temos muito pouco tempo de treinamento. Se você tem dois carros correndo pode tentar coisas diferentes, então você dá um passo à frente significante", concluiu Jack.

Fonte: Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário