• Barrichello admite desejo de correr na etapa de Brasília

    A passagem de Rubens Barrichello na Indy em 2012 não terminou como o veterano esperava, mas deixou as portas abertas para Barrichello passar de novo pelas pistas da categoria. Ao menos é o que o piloto acredita, já que ele está interessado em participar da abertura da temporada 2015 da Indy, em Brasília.

    "A pista tem Brasília tem um dos melhores desenhos que eu já vi. Já corri lá, e com toda a reforma que está acontecendo lá - toda a melhora de segurança -, creio que vai ser um dos melhores circuitos do país", falou à revista norte-americana 'Racer'.

    Rubinho na sua época de KV. (Foto: LAT)

    Perguntado se ele estaria interessado em dirigir por alguma equipe em Brasília, o piloto de 42 anos disse que adoraria receber um convite.

    "É como perguntar a um macaco se ele quer banana. Eu gostaria de participar da corrida. Já falei com algumas pessoas, e teria de ser num lugar de bom ambiente com um time competitivo. É algo que se aparecer, eu definitivamente analisaria. Acredito que a corrida em Brasília vai ser espetacular", afirmou Rubinho.

    Fonte: Racer/Grande Prêmio
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário