• Lights: Team Moore finalmente confirma sua participação para 2015

    Depois de não ter muito sucesso nos últimos anos e algum tempo sem dar notícias, a Team Moore, umas das equipes mais tradicionais na Indy Lights, estará presente na temporada de 2015.

    A Team Moore anunciou ontem (29 de dezembro, esse povo tem um feeling ótimo para anunciar coisas) via Twitter que a equipe estará presente na temporada da Indy Lights do ano que vem.

    Geralmente combinações de branco, preto e Amarelo ficam estranhas.
    A equipe normalmente vem com dois carros para a temporada e, apesar dos custos terem aumentado, a equipe continuará com dois carros o ano que vem, o #2 e o #22. A equipe usa esses números desde 2007, quando começou a alinhar dois carros no certame.

    A equipe de Mark Moore tem seis vitórias na Indy Lights, todas elas conquistadas pelo atual piloto da SPm na Indycar James Hinchcliffe (2010) e pelo veteraníssimo em Indy Lights Gustavo Yacaman (2011 e 2012). 

    Entretanto a equipe amarela, preta e branca não tem tanta sorte se tratando de pilotos, pois nos últimos quatro anos dezesseis pilotos correram pela equipe. Na temporada desse ano a equipe contou com Zack Meyer que, misteriosamente, não apareceu em ovais (e, provavelmente, não avisava a equipe, pois ela aparecia e o piloto não) e com Vittorio Ghirelli, que percebeu que não viraria muito na Indy Lights e voltou para a Europa.

    Para 2015 a equipe também anunciou a vinda de dois novos engenheiros na equipe: Mike Colliver and Don Bricker, pois os antigos engenheiros mudaram-se para a Schmidt-Peterson e para a 8 Star Motorsports. Mas não há anúncio de pilotos por enquanto.
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário