Post Page Advertisement [Top]

A equipe Chip Ganassi anunciou oficialmente nesta segunda-feira (8) que o tri-campeão da Indy, Scott Dixon, continuará no cockpit do carro #9 em 2015, parceria que será mantida pelo 14º ano consecutivo.

"Embora tenhamos terminado fortes em 2014, não tivemos o ano que queríamos, não dentro dos nossos padrões", disse Dixon. "Eu sei que essa equipe está focada e pronta para partir para 2015, e estou honrado por guiar novamente o carro #9. É difícil acreditar que este é o meu 14º ano, parece que foi ontem que eu estava fazendo a minha primeira corrida com eles em 2002!"

Dixon na Ganassi... Tem notícia mais óbvia que essa?

Com suas duas vitórias neste ano (mid-Ohio e Sonoma), Dixon alcançou o quinto lugar no número de vitórias na Indy empatado com Bobby Unser, ambos com 35 triunfos.

"Ele é tão talentoso que se colocou discretamente na lista dos melhores de todos os tempos", disse Chip Ganassi, o chefão da equipe.

O programa de Tony Kanaan no carro #10 não foi anunciado, o que pode ser um descuido ou até mesmo algo intencional, caso um novo parceiro comercial esteja chegando para seu carro. Tony tem contrato com a Ganassi até o final de 2015.

A Ganassi fará os anúncios restantes dos seus programas na IndyCar e TUSCC na próxima semana.

Fonte: Racer/MotorSports Talk

Um comentário:

  1. A ganassi anunciou que agora o carro #10 de Tony vai correr com a parceria com a ntt data

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]