O campeão desse ano da Indy Lights fará seu segundo teste na Indycar pela Bryan Herta Autosport, após ganhar as seis horas de Bogotá e ser premiado como "o piloto colombiano do ano".

Chaves mirando a Indycar.
O ano de 2014 para o colombo-americano de 21 anos. Após se sagrar campeão da Indy Lights no fim de agosto e de fazer um teste pela Schmidt-Peterson Motorsports no fim de setembro em Homstead, ele, junto Juan Manuel Gonzalez e Juan Diego Alzate, venceram as 6 horas de Bogotá, disputada no início de dezembro.

Além disso, Chaves conseguiu o prêmio de "O piloto colombiano do ano", dado pela Federação colombiana de automobilismo; e acertou seu segundo teste na Indycar esse ano, que será realizado em 17 de dezembro com a Bryan Herta Autosports, no Sebring International Raceway.

O piloto vem bem cotado para as duas equipes pelas quais testou, principalmente pelo prêmio que conquistou na Indy Lights (um patrocínio de US$750.000 para correr na Indycar). as chances do piloto de 21 anos ter um destino diferente do último campeão e embarcar logo na Indycar são bem grandes (não que a posição de Sage Karam como piloto oficial da Ganassi seja ruim, mas disputar só cinco corridas no ano não é lá tão bom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário