Com a notícia de que o diretor de operações da Andretti Autosport vai para a Team Penske ano que vem, todos esperam que Roger Penske siga em frente para aumentar seu império e suceder a autoridade Chip Ganassiana que esteve no poder até 2013.

Ok, exageramos, mas para Roger Penske exagero, talvez, nunca é demais. A equipe Penske vai ter ano que vem Pagenaud, Montoya, Helio e Power em seus carros. Quatro pilotos dentre os 5 melhores da temporada de 2014. Não satisfeito com isso, também chamou o diretor de operações da Andretti para seu 'dream team', que influenciou bastante nos campeonatos da equipe, inclusive na vitória de Ryan Hunter-Reay na Indy 500 desse ano, e ainda era estrategista de Marco Andretti nas horas vagas.

"A decisão de Kyle de ramificar mais a sua carreira nos deu a oportunidade de avaliar nossas necessidades e de restruturar numa forma em que melhor se adapta na nossa crescente evolução da equipe", disse Michael Andretti, que teve uma longa história com Kyle desde os tempos da Team Green, na CART. "Estamos meio desapontados em vê-lo saindo da equipe, mas ainda o consideramos como amigo e desejamos boa sorte nos seus futuros empreendimentos."

Isso deixa o off-season da andretti mais complicado ainda, já que a equipe perdeu James Hinchcliffe para a Schmidt Peterson Motorsports um pouco antes, mas a equipe pretende melhorar essa situação. "Com o diretor interino, estaremos ativamente considerando candidatos possíveis para ocupar o cargo, nosso trabalho continua nas mãos de uma equipe muito capaz. Estamos ansiosos para um competitivo e bem sucedido 2015 e mais além." 

A Andretti agora está com os veteranos George Klotz e Paul Harcus enquanto um substituto permanente está sendo procurado.

Fontes: Racer Magazine | MotorSportsTalk |



Nenhum comentário:

Postar um comentário