James Jakes afirma estar em fase final de negociações para voltar em 2015

O fim da temporada 2014 da Indycar aqueceu o mercado de pilotos, que já negociam a continuidade na categoria em 2015. Outros tentam entrar no certame ou até mesmo voltar para a categoria, como é o caso de James Jakes.

Jakes está perto de voltar à Indy.

Em 2014, o britânico, que disputou as temporadas 2011, 2012 e 2013, ficou fora da Indy para procurar patrocinadores que viabilizassem seu retorno e afirma estar em fase final de negociações.

“Foi frustrante não ter um carro neste ano, principalmente depois dos resultados demonstrados no ano passado, mas trabalhei para ver se faço alguma coisa acontecer. Estou apenas esperando alguns acordos finais, respostas e mal posso esperar para voltar para a Indy”, disse.

Em 2013, Jakes disputou a Indy pela Rahal Letterman e nas 19 etapas da temporada conquistou dois top-10, a segunda posição na segunda prova da rodada dupla de Detroit e o sexto lugar na corrida 1 de Houston.  O britânico terminou o campeonato do ano passado na 19ª posição, logo atrás de seu companheiro de equipe, Graham Rahal.

Fonte: Band
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário