Depois do acidente mais forte dessa temporada na Indycar, Mikhail Aleshin sofreu uma concussão e algumas fraturas. O piloto russo começou a sua recuperação. 

Quero ver reclamarem de eu postar foto de piloto sem camisa agora.
Logo após ao acidente, o piloto foi transportado para o Loma Linda University Hospital Center em condição grave, mas sem risco de morte. O estreante da Schmidt-Peterson sofreu fratura nas costelas e na clavícula direita, além de uma concussão e machucados no peito. No mesmo dia o piloto já passou por procedimentos cirúrgicos em seu peito no mesmo dia, sob a supervisão do Dr. Terry Trammer.
"Ouvimos Aleshin acordar essa manhã pedindo um venti raspberry latte do Starbucks, acho que ele está se recuperando" Verdade.
Dois dias depois, na terça-feira (2 de setembro), o piloto voltou a ativa... nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o piloto escreveu que está vivo, parabenizou o campeão Will Power e até brincou, pedindo café do Starbucks.

Ontem (7 de setembro), Aleshin mandou a foto que encabeça essa postagem, com mensagem de que se sente muito melhor agora e agradecendo o apoio de todos. Nela, podemos ver (além de seu cabelo já perfeitamente arrumado, como de costume) podemos ver marcas em seu ombro direito e em seu tórax.

E, no mais, não há mais notícias de seu estado de saúde, o que nesse caso é algo muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário