Mais duas corridas foram oficialmente confirmadas com suas respectivas datas nesta semana. Novamente teremos uma corrida no circuito texano, enquanto o GP inaugural em New Orleans vem com força para seu primeiro ano.


A direção do Texas Motor Speedway anunciou oficialmente que vai manter a sua data tradicional no próximo ano. A Firestone 600k será disputada no dia 06 de junho e será transmitida pela NBCSN nos Estados Unidos. Essa é a 19ª vez consecutiva que o superspeedway de Fort Worth vai sediar uma corrida da Indy.

"Estou muito feliz em saber que a Verizon IndyCar Series vai voltar para o Texas no próximo ano", disse Carpenter, vencedor da prova desse ano. "Eu sempre gostei dessa pista. Nossas corridas mudaram muito ao longo dos anos, mas sempre foi uma das melhores no cronograma.

O inaugural Indy Grand Prix of Louisiana, foi oficialmente confirmado nesta quarta-feira (27) numa conferência de imprensa na pista NOLA Motorsports Park. A data escolhida é 12 de abril, uma semana antes da corrida em Long Beach.

A Andretti Sports Marketing será a responsável pela promoção do evento. Estiveram presente no anúncio o Presidente do Senado do Estado de Louisiana, o CEO da Hulman & Company Mark Miles, o presidente do circuito, entre outros.

Fontes: Racer e Motorsports Talk

Nenhum comentário:

Postar um comentário