A Indycar anunciou hoje que a TAG Heuer,  marca de relógios de luxo da Suíça, líder mundial no seguimento e reconhecida por seus relógios desportivos e cronômetros de prestígio, foi nomeada como o relógio oficial da Fórmula Indy e do Indianapolis Motor Speedway. A parceria inclui também o patrocínio do TAG Heuer Pit Stop Challenge, uma disputa entre as equipes pelo pit stop mais rápido realizado anualmente no Carb Day antes das 500 Milhas de Indianapolis.

"O Indianapolis Motor Speedway se orgulha da sua longa associação com a TAG Heuer e animado com a expansão da parceria para a IndyCar Series", disse Mark Miles, CEO da Hulman & Company. "TAG Heuer é uma marca icônica e uma representação perfeita da velocidade, precisão, tecnologia e inovação, que são os pilares do nosso esporte", completou Miles.

A TAG Heuer já era parceira do IMS. (Foto: Indycar) 

Por mais de 150 anos, a TAG Heuer tem estado na vanguarda da indústria de automobilismo. Com a elaboração e aperfeiçoamento de relógios de máxima precisão, o envolvimento da TAG Heuer estreve presente no meio de lendas como Niki Lauda, ​​Ayrton Senna, Steve McQueen e Jenson Button para corridas míticas, incluindo Le Mans, GP de Mônaco e as 500 Milhas de Indianapolis.

"A IndyCar Series incorpora o DNA, perseverança e força interior que a TAG Heuer traz para a vida", disse o presidente e CEO da TAG Heuer Ulrich Wohn. "Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria de sucesso e tornarmos não só o relógio oficial da Indy e do IMS, mas também como o patrocinador de um evento tão chamativo no momento, o TAG Heuer Pit Stop Challenge."

Para honrar ainda mais a parceria, o vencedor de cada corrida da Indy receberá um relógio exclusivo da marca.

Fonte: Indycar

Nenhum comentário:

Postar um comentário