• Confira os horários para o MAVTV 500 INDYCAR World Championships

    Nesse fim de semana, apenas a Indycar Series corre no Auto Club Speedway. Corrida da final do campeonato no sábado à noite significa todos nós autistas ficando em casa na frente da TV/stream até as três da manhã. A Band transmite essa prova.


    Bem, apesar das atividades do fim de semana começarem apenas na sexta-feira, ainda hoje (27 de agosto) tem carros na pista para um teste aberto no circuito. Esse teste começa as oito e meia da noite e termina apenas as duas da manhã de quinta-feira (tudo no horário de Brasília).

    Depois, todos ""descansam"" na quinta-feira, tendo apenas eventos secundários (disputas de pit-stop, exposição de carros e do troféu de campeão, e afins) culminando com uma festa às dez da noite daqui. Normalmente, é nessa hora que sai um monte de anúncios para a próxima temporada da Indycar, então a gente sempre fica de olho nesse tio de evento.

    Campeonato que está assim:
    Só depois de tudo isso que começa realmente o último fim de semana, com treinos livres e classificatório na sexta e a corrida no sábado.

    A Rede Bandeirantes transmite a última prova do ano tanto na Band quanto no Bandsports. A transmissão começa no sábado, às dez e meia da noite.

    Confira os horários das atividades, tudo no horário de Brasília:


    Quarta-feira (27 de agosto):

    20:30h - 02:00 (de quinta-feira): Teste aberto.

    Sexta-feira (29 de agosto):

    14:00h - 15:15h: Treino livre,
    18:15h - 19:30h: Treino classificatório,
    22:15h - 22:45h: Treino livre.

    Sábado (30 de agosto):

    22:30h: Início da transmissão da Band/Bandsports
    23:20h: MAVTV 500 INDYCAR World Championships (250 voltas).
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário