Vocês já devem ter visto algum famoso ou alguém jogando um balde na cabeça, é o #ALSIceBucketChallenge que virou febre entre famosos, inclusive na IndyCar, e vote também no seu piloto preferido da temporada!

#IndyRivals

Não é aquele especial de videos que a o canal da Indycar no Youtube faz falando sobre as disputas na pista, e sim a votação do Indy Rivals, com a intenção é saber qual o piloto preferido da galera.

As votações acontecem no Indyrivals.com. Lá você pode, depois de colocar seu nome e seu e-mail, escolher seu piloto preferido e, até o momento, palpitar em qual piloto ganha o campeonato. Elas acabam no dia 30 de agosto, data da última prova; e cada um ode votar uma vez por dia até o fim.

Até o momento (20 de agosto) estão na frente os dois únicos pilotos que fizeram divulgação da promoão: JP Montoya e Pippa Mann (aliás, foi pelo twitter dela que soube disso).

Vocês vão deixar os brasileiros a ver navios mesmo?

#RaceAgainstCancer

Ação beneficiente, na qual Josef Newgarden e Justin Wilson se enfrentam numa disputa batendo rodas... no Forza 5.  No dia 28 de agosto, os pilotos vão se enfrentar em corridas no Forza 5 e enfrentar alguns civis também que fizerem doações e forem sorteados.

A ação visa arrecadar fundos para o Teen Cancer America e para o Teen and Young Adult Cancer Centers, por meio de doações feitas nesse link. Apenas quem doar mais de cinco dólares concorre ao sorteio epode enfrentar um dos dois pilotos (ou ambos).

A corrida acontece no dia 28 de agosto, as oito horas da noite (horário de Brasília), com transmissão pelo Twitch

Quero só ver algum brasileiro lá!

#ALSIceBucketChallenge


É um desafio rolando já faz alguns meses, que ganhou repercussão maior quando Mark Zuckemberg (criador do Facebook e o cara inspirador do filme "a rede social") cumpriu o desafio e desafiou o Bill Gates, desde então uma onda de desafios está se espalhando pelo Mundo.

Esclerose Lateral Amiotrófica(ELA) é uma doença neurodegenerativa que pode levar o paciente até ao óbito. A ALS Association é a maior responsável por pesquisas sobre a doença no mundo, mas depende do dinheiro de doações para continuar seus trabalhos. Segundo a própria associação, até ontem foram arrecadados mais de 7,6 milhões de dólares com mais de 146 mil doadores.


O desafio consiste em: você é desafiado a jogar um balde de gelo em sua própria cabeça em um espaço de, no máximo, 24 horas. caso o desafio não seja cumprido o desafiado faz uma doação para a instituição, como forma de "multa".

Confira abaixo quem tomou balde de gelo na cabeça, e alguns que doaram sem tomar balde na cara.


Hélio Castroneves

A Chip Ganassi Racing Team (Tony, Charlie e Scott, porque ninguém liga pro Briscoe mesmo)

Ed Carpenter levando de James Hinchcliffe

James Hinchcliffe

Carlos Muñoz

Josef Newgarden (pena que não deu um de seus famosos gritinhos)

Justin Wilson e suas filhas, elas devem ter se comportado mal pois quem jogou o balde de gelo nelas foi a esposa de Justin.

JR Hildebrand (lembram dele?)

Sebastien Bourdais

Os apresentadores do Road to Indy TV: Tristan Vautier e JP Manterola

JP Montoya (fazendo doação)
Stefan Wilson (fazendo doação) 

Nicolas Costa, brasileiro na Pro Mazda.

Victor Franzoni, brasileiro na USF2000 (postei só porque está sem camisa)

E por último (pra manter as tradições), Sebastian Saavedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário