Vamos continuar mostrando os vários vídeos que sempre pipocam após cada etapa.  Dessa vez a Indycar desceu para a Pennsylvânia para a sua segunda prova da tríplice coroa, e trouxe junto a Indy lights, para sua corrida de 100 milhas.  Essa foi as 500 milhas mais rápida da história (e talvez as com menos emoção também).

Pocono, como sempre é esperado nessa pista, não foi um poço de emoção.  Se você deseja ver os vídeos fora da pista que, pelo menos para mim, foram anos-luz melhor, clique aqui.  Mas então vamos aos vídeos.  Primeiro, vamos falar dos treinos livres e do qualify:

Batida do Hawksworth no treino livre 2

Treino Classificatório


E a prova.  Primeiro,os melhores momentos das 500 milhas, para que vocês não durmam.


A seguir, temos o Indycar Remix, que é um vídeo mais transado, serelepe e supimpa que a INDYCAR faz pra divulgar a prova:


Mas no caso de sua insônia estar muito forte e você já tenha procurado ajuda médica mas não adiantou (se você reparar bem, vai perceber que não gosto muito de Pocono), abaixo está um vídeo da prova completa, em espanhol, da transmissão da prova feia pela ESPN3.

E a Indy Lights fez uma prova que foi uma versão compacta do que vimos na categoria principal:  emoção zero, uma batida no muro e uma bandeira amarela.

Largada

Chaves tomando a liderança da prova no 3-wide.  Meia volta depois, Razia bateria.

Final da Prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário