• Lights: Preview da Pocono Indy Lights 100

    Depois de correr no oval de Indianápolis, o grid da Indy Lights acompanha o da IndyCar Series no Pocono Internationa Raceway, para o segundo Pocono Indy Lights 100 nesse sábado.


    Entretanto, essa prova, se seguir a tônica da prova do ano passado, teve ter bem menos emoção na pista.  A Pocono Indy Lights 100 do ano passado teve como vencedor o colombiano Carlos Muñoz. O piloto que atualmente corre pela Andretti na Indycar Series abriu distância de seus concorrentes e terminou com uma vantagem de dezesseis segundo contra os segundos colocados:  Sage Karam e Gabby Chaves.

    No ano passado o ponto de mais emoção foi a disputa pelo segundo lugar entre Gabby Chaves e Sage Karam.

    Um fato que não mudou em um ano é o grid enxuto.  Para essa prova, hão nove carros no certame da principal categoria de acesso da Indycar (em comparação dos oito que correram em Long Pond o ano passado).  As principais faltas ficam por conta da Bryan Herta Autosport- Bowen e Bowers Motorsports with Jeffery Mark Motorsports, que ainda não achou substituto para a vaga deixada por Lloyd Read desde as duas corridas no misto de Indianápolis; e do segundo carro da Belardi Auto Racing, já que Alex Baron não correrá esse fim de semana.  Esse será o fim de semana com menos carros da Indy Lights desde o ano passado.

    Nesse sábado correrão na Indy Lights os dois carros da Andretti
    Autosports (Zach Veach e Matthew Brabham), um carro da Belardi (Gabby Chaves), um carro da Team Moore (Zack Meyer), um carro da Fan Force United (Scott Anderson) e o quarteto da Sam Schmidt (Juan pablo García, Juan Piedrahita, Jack Harvey e o brasileiro Luiz Razia).

    Haveriam testes para os pilotos hoje (sexta, 4 de julho), mas eles foram cancelados devido a chuva; confira os horários da Lights para esse sábado (fotos ao lado).

    Sábado (06/07):

    10:00h - 10:45h:  Treino livre 
    13:30h - 14:15h:  Treino classificatório 
    16:45h - 17:30h:  Pocono Indy Lights 100
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário