Ed Carpenter continua com o desejo de expandir a sua equipe com um segundo carro no próximo ano. Como sempre, encontrar o financiamento para que isso aconteça vai determinar se isso irá de fato, acontecer.

"Nós queremos crescer", disse Carpenter durante uma teleconferência da Indycar nesta quarta-feira. "Eu acho que nós já falamos sobre isso em 2012, quando começamos a equipe, e isso é algo que gostaríamos de fazer. Mas há sempre uma grande quantidade de variáveis ​​com isso, para chegarmos a esse ponto. Esperamos conseguir. Por isso, continuamos trabalhando duro expandirmos. Nós apenas temos que esperar e ver o que o futuro nos reserva".

O carro #20 conquistou  três vitórias neste ano.
(Foto: Getty Images)

A equipe colocou um segundo carro na 500 Milhas de Indianápolis deste ano para JR Hildebrand. Não há planos no momento para ver piloto californiano de volta para o resto da temporada.

Além disso, tanto Carpenter (piloto dos ovais) , e Mike Conway (piloto dos circuitos mistos/rua), estão otimistas em manter a parceria para 2015.

"Estou curtindo fazer as corridas nos mistos e sendo apenas um observador de Ed nos ovais", disse Conway. "Eu acho que é realmente um bom emparelhamento, está funcionando bem. Eu definitivamente vejo que podemos trabalhar mais nesse projeto, e seremos capazes de voltar mais forte no próximo ano. Então é uma coisa muito boa", finalizou o britânico.

Fonte: MotorsportsTalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário