DETRAN anuncia as equipes multadas em Toronto.

Na inspeção pós evento, Tanto a Rahal Letterman Lanigan Racing quanto a AJ Foyt Enterprises foram multadas, por violações técnicas de seus carros.

As equipes não estão tendo trégua esse ano.
Hoje (24 de julho) foram divulgadas as multas que foram aplicadas as equipes por não cumprirem com as regras do livro de regras da INDYCAR.

Na inspeção feita depois do primeiro treino classificatório que posteriormente se transformou em treino único, o carro #16 de Luca Fillipi infringiu a regra 14.3.1.1, que regulamenta o peso mínimo do carro.  O carro de Fillipi estava abaixo do peso permitido e a equipe foi multada em US$5000 (cerca de onze mil reais).

E na inspeção pós corrida feita no domingo a tarde, depois da segunda corrida, o carro #14 de Takuma Sato infringiu a regra 14.6.6.10, que regulamenta a altura da asa dianteira. A asa dianteira do carro único da AJ Foyt estava mais baixa que o permitido e a equipe foi multada em US$1000 (cerca de dois mil e duzentos reais).


Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário